quarta-feira, 20 de abril de 2011

MAIS BURACOS, MAIS LAMA E MENOS SENSIBILIDADE


Eu já falei sobre esse assunto alguns meses atrás. (reveja aqui e aqui), mas, eu gostaria de enfatizar sobre esse assunto novamente, por que a cada chuva o problema se agrava mais e mais, principalmente na minha rua (Rua do Coqueiro Verde).

É incompreensível, que uma rua como a do Coqueiro Verde, uma das principais da cidade, onde se encontra duas secretarias (Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e Secretaria de Assistência Social), o prédio da Câmara de Vereadores, o Quartel da Policia Civil, e ainda se encontra a casa do Vereador Eduarte, esteja na situação que está: cheia de buracos e de lama. (Veja a foto abaixo!)

Foto tirada há alguns dias atrás da Rua do Coqueiro, depois de chuva

De fato, é uma grande falta de sensibilidade (ou de responsabilidade?) por parte das autoridades, principalmente, dos nossos vereadores, já que os mesmos passam pela Rua do Coqueiro quase todos os dias. Vão e vem, e parecem que não vêem o problema “embaixo dos seus narizes”, ou melhor, embaixo dos seus carros e motos.

Deixo claro, que eu não estou culpando ninguém, muito menos, "atacando". Pelo contrario, eu quero contribui, pois me sinto no direito de reivindicar melhorias para a minha Rua, assim como para a nossa cidade, mas, também, me sinto na responsabilidade de ajudar nesse processo

Nenhum comentário:

Postar um comentário