terça-feira, 12 de julho de 2011

Chiquinho e Dutra trocam ‘gentilezas’ na Câmara


Acostumado a agredir o presidente do Congresso Nacional, José Sarney, com termos como “Bin Laden” e “futi” (demônio), o deputado Domindgos Dutra (PT) encontrou agora a forma para o seu sapato: Chiquinho Escórcio (PMDB).
Chiquinho Escórcio (à dir.) já avisou Domingos Dutra: bateu, levou
Ontem Dutra criticava mais uma vez o Governo do Maranhão. Apesar de nunca ter colocado recursos de emendas suas para o setor, conforme foi desmascarado pelo secretário Aluísio Mendes ano passado numa audiência na Assembleia, Dutra fazia discurso desancando o setor de segurança pública.
Chiquinho estava em seu gabinete no 8o andar e resolveu descer para rebater as críticas do “companheiro”. Disse que achava muito estranho Dutra está criticando a segurança pública maranhense e não ter dado um pio durante o episódio em que ele foi sequestrado e torturado pela polícia a mando do então chefe da Casa Civil, Aderson Lago, no governo Jackson Lago, em 2009.
O petista resolveu dar o troco. Disse que quando fazia suas críticas estava se referindo ao “dono da fazenda” e não a seus “jagunços”.

Chiquinho foi para a tréplica. Afirmou que considerava Sarney um “pai”, e se Dutra não respeitava seu “pai” ele não respeitaria a mãe do petista.

- Jagunço é a tua mãe – disparou o peemedebista.
O clima esquentou e a segurança da Casa entrou em ação e cercou os dois parlamentares.
Procurado pelo blog, Chiquinho disse que não vai mais permitir que Dutra ofenda o presidente do Congresso Nacional.

- A crítica política é natural, sem problemas. Mas não vou aceitar ele vir aqui ofender de forma baixa e pessoal o Sarney – declarou o peemedebista.

Um comentário:

  1. DEPUTADO DOMINGOS DUTRA É AGREDIDO PELO CAPACHO DE SARNEY - CHICO ESCÓRIA:

    Dutra entregamo a vc toda a nossa solidariedade na sua ardua luta de defender os inetresses do Povo Maranhense. O Povo do Marnhão se sente gratificado pelo seu trabalho na Camara.

    ResponderExcluir