terça-feira, 12 de julho de 2011

Concurso do TJ tem nove questões anuladas

A Comissão de Concurso do Tribunal de Justiça do Maranhão divulgou ontem a Portaria nº 001/2011 com o resultado dos recursos de candidatos que pediram a revisão do indeferimento relativo às questões e ao gabarito definitivo da prova objetiva do concurso para servidores do TJMA (Edital Nº 002/2011). A Portaria e a lista de deferimento e indeferimento dos recursos estão disponíveis no Diário da Justiça Eletrônico.

Após analisar mais de 90 recursos propostos, a Comissão do Tribunal resolveu anular as questões de nº 13, 35, 36, 37, 38, 39 e 40 da prova objetiva para o cargo de analista judiciário (Direito) e as questões de nº 29 e 30 da prova objetiva para o cargo de auxiliar judiciário (apoio administrativo).
A Comissão de Concursos decidiu encaminhar ao Ieses cinco recursos referentes a pedidos de revisão de questões que deixaram de ser apreciados pela instituição, para que sejam analisados, implicando a reabertura do prazo recursal em dois dias após a publicação do deferimento ou indeferimento dos pedidos, como previsto no item 9.11 do Edital 002/2011. A Comissão terá igual prazo para decidir sobre os recursos.

Convocação 

O desembargador Stélio Muniz, presidente da Comissão de Concurso, explica que devido ao aumento do número de candidatos aptos à convocação para a segunda fase do concurso, de cinco vezes o número mínimo de candidatos, em função da decisão do Plenário do Tribunal, a lista de convocados está sendo adequada pelo Ieses, assim como os espaços físicos para a realização da segunda etapa do certame.

A publicação da lista de candidatos que farão a prova discursiva será divulgada em data ainda a ser informada pelo IESES. Um novo cronograma de execução do concurso está sendo elaborado pela instituição responsável pelo planejamento e execução do concurso para servidores do TJMA.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 2106 9421 (Comissão de Concurso) ou no site do concurso (http://www.servidor.tjma.ieses.org).

Nenhum comentário:

Postar um comentário