quarta-feira, 22 de junho de 2011

Secretário de Finanças de Jatobá-MA promete bater em blogueiro de Colinas-MA

O Valentão de Jatobá-MA está disposto a apanhar muito ou bater na mesma proporção.
Blog do Badeco
Moreira Neto
Russo, Sec. de Finanças de Jatobá - MA
O secretário de finanças de Jatobá, Alex Russo, o homem que consegue se multiplicar em mil e também multiplicar seu rico dinheirinho, fazendo R$ 1 virar R$ 10 num piscar de olhos, o único homem na face da Terra que consegue ter um padrão de vida acima da média, mesmo ganhando pouco mais de R$ 2 mil, promete me dar uma surra quando eu colocar os pés em Jatobá.
Segundo algumas fontes, Russo estaria tão indignado, mas tão indignado que anda dizendo que não ver a hora de me ver pessoalmente e acertar finalmente todas as “contas” que tem comigo. Disse que está disposto a apanhar muito ou bater na mesma proporção.
E toda essa fúria se dá em razão de alguns posts que publiquei sobre ele no blog sobre sua conduta na Secretaria Municipal de Finanças, da qual é titular desde 2005 e onde faz o que bem entende, sob as bençãos da prefeita e da vice.
Para saber notícias de Colinas, clique Blog do Badeco

Comentário meu:
Virou moda pessoas de passagem por cargos públicos ameaçar os jornalistas. Não querem ser criticados? Saiam da vida pública.
É assim que agem os covardes. Quando não tem argumentos, partem para a violência. João, faça como eu, vá a uma delegacia e registre ocorrencia que ele vai ser enquadrado no art. 147 do Código Penal.
Que tal o valentão ir ajudar os 2.917 jatobaenses que vivem na miséria?

 do blog do Hilton Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário